terça-feira, 20 de maio de 2014

Professores da UFRPE paralisam atividades em advertência nesta quarta

6aefd45ed73804981aa16467d18b58b0.jpg
Paralisação será a nível nacional
 
Acompanhando decisão do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN), os professores da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) também irão parar as  atividades nesta quarta-feira (21).

De acordo com o presidente da Associações de Docentes da UFRPE (Adufrpe), Professor Nunes, a reunião desta terça-feira (20) no Recife veio reforçar a decisão tomada em assembleia realizada no dia 13 de maio com os professores dos câmpus de Serra Talhada e Garanhuns.

Para a data estão marcadas atividades nas secções sindicais de todo o País e vigílias nas cidades durante reunião do Andes-SN com o Ministério da Educação (MEC), que acontece no mesmo dia, para mostrar ao governo federal que a categoria está mobilizada e acompanhando o resultado das negociações.

UFPE - Os docentes da instituição não aderiram a suspensão das atividades no dia. De acordo com  a associação (Adufpe), as negociações entre o Andes e o MEC serão acompanhadas de perto, com a possibilidade de haver mudanças na decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário