sábado, 8 de junho de 2013

Debaixo de muita chuva e com gramado prejudicado, Sport vence o Palmeiras no último lance

Por willian Franckoviak


Foto: Antonio Carneiro/VIPCOMM

Uma chuva torrencial caiu na tarde deste sábado (8) na cidade do Recife e impediu a prática de um bom futebol na Ilha do Retiro. Mesmo com o dilúvio, o leão venceu no último lance, com gol de Nunes. Agora, o Sport encara o Bragantino, na terça (11), às 19h30, novamente em seus domínios. Jogo contra o alvinegro de Bragança Paulista é o último antes da paralisação da Copa das Confederações.

Com o gramado bastante prejudicado, poucas chances de perigo foram criadas na etapa inicial. Logo aos 3, Lucas Lima deu um passe milimétrico para Felipe Azevedo, mas o atacante, que estava na cara do gol, perdeu boa chance. Aos 8, Caio foi lançado e Tobi escorregou na frente dele, mas o atacante palmeirense isolou. Aos 28, Marcos Aurélio bateu escanteio, Tobi cabeceou e Márcio Araújo afastou. Em sequência, Marcos Aurélio pegou a sobra e Bruno fez boa defesa. Depois disso, a chuva foi engrossando cada vez mais e atrapalhando o final do primeiro tempo, sem as equipes criarem boas jogadas.

Na etapa final, as condições que não eram nada boas, pioraram. Muitas poças d'água forçaram as equipes a jogarem na base do chutão, o que fez com que não fossem criadas boas jogadas. Aos 12, Marcos Aurélio bateu escanteio, Nunes cabeceou para a pequena área e Gabriel desviou com a perna esquerda para fora, mesmo que sem intenção. Aos 17, Marcos Aurélio cruzou na área e Nunes cabeceou com perigo. No lance anterior, a arbitragem marcou impedimento, que não existiu. Aos 26, Caio virou e chutou em sequência, mas o Magrão faz boa defesa. No último lance, Marcos Aurélio bateu escanteio e após bate-rebate na pequena área, Nunes chutou no canto de Bruno e fez o gol da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário