sábado, 31 de agosto de 2013

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) implanta, na próxima segunda-feira um binário nas ruas Padre Luiz Marques Teixeira e João Dias Martins, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da cidade. As vias fazem a ligação entre as ruas Barão de Souza Leão e Marquês de Valença.

Na Rua Padre Luiz Marques Teixeira, o fluxo, que era mão-dupla, passa a ser mão-única no sentido cidade / subúrbio e o estacionamento só será permitido do lado esquerdo da via. Já na Rua João Dias Martins, será mantido o sentido único subúrbio / cidade e o estacionamento fica liberado apenas no lado esquerdo.

A mudança faz parte do Projeto Bairro Legal, implantado nos bairros de Boa Viagem e Pina no dia 14 de agosto com o objetivo de melhorar a mobilidade na cidade através de ações de fiscalização nas áreas de trânsito e controle urbano.

Para possibilitar a mudança, a CTTU implantou sinalização viária horizontal e vertical regulamentando a nova circulação. Além disso, artistas-educadores vão estar na via orientando condutores e informando sobre as mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário