terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Após suspensão temporária, residência médica do HC lança edital

cc444c20e9a0099f21571ff625b3b26d.jpg
Diante dos problemas estruturais encontrados no hospital, foi necessário esperar a aprovação da Comissão Nacional de Residência Médica

Terminou nesta segunda-feira (6) a indefinição sobre a abertura do processo seletivo para o Programa de Residência Médica do Hospital das Clínicas (HC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Diante dos problemas estruturais encontrados no hospital, foi necessário esperar a aprovação da Comissão Nacional de Residência Médica para a abertura de novas vagas em 2014.

Para o programa de residência deste ano, estão sendo oferecidas 80 vagas distribuídas em quatro grupos: especialidades com acesso direto e áreas básicas, especialidades clínicas com pré-requisito de cumprimento de dois anos de Residência Médica em Clínica Médica, especialidades cirúrgicas com pré-requisito de cumprimento de dois anos de Residência Médica em Cirurgia Geral e especialidades com R3/R4 Opcional. 

As incrições são feitas exclusivamente no site da Covest, onde também está disponível o edital do concurso. A seleção será feita através de uma avaliação escrita eliminatória realizada nos dias 16 e 17 para os grupos I, II e III e no dia 17 para o grupo IV. Os aprovados passarão ainda por uma análise de títulos de caráter classificatório.

GESTÃO - Elevadores quebrados, falta de material e vazamento de esgoto no subsolo foram alguns dos problemas estruturais do HC denunciados pela imprensa ao longo de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário