sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Menino que morreu após choque elétrico será enterrado nesta sexta-feira

05012b6092cf77a25ee079737f0189d6.jpg
Local onde ocorreu o acidente com o garoto
 
O menino Ênio Marcondes Ferreira de Brito, de 11 anos, que morreu nessa quinta-feira (9) em decorrência de uma descarga elétrica será enterrado nesta sexta-feira (10), às 16h, na cidade de Itapetim, Sertão de Pernambuco.

De acordo com a tia da criança, Maria Elioneide Ferreira Santana, o local escolhido foi o mesmo em que o menino nasceu e foi criado. Ênio estava de férias na casa da tia, localizada no município de Paulista, Região Metropolitana do Recife, quando ocorreu o acidente.

Ênio foi atingido por volta das 13h25, nessa quinta-feira, na Rua Iran, no Loteamento Conceição, na PE-22. O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe da Celpe chegava para realizar um serviço de reparo na fiação elétrica da área, quando o garoto tocou em um fio de baixa tensão partido no chão. O local onde a criança passava fica próxima à rua onde a tia dele mora.

O garoto estava indo comprar desinfetante na hora do acidente. Após o choque, ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu. Os Bombeiros foram ao local prestar apoio. O Samu encaminhou o menino para a UPA de Paulista.

Quanto às providências legais contra a Celpe,  Maria Elioneide Ferreira Santana, tia do menino, afirma que até o momento a atenção está voltada apenas ao funeral. "Não estamos pensando em nada disso ainda", disse. A família também informou que a Celpe está arcando com todas as despesas, incluindo o transporte do corpo para o funeral.

Em nota oficial enviada à imprensa, a Celpe informou que o fio de baixa tensão solto no chão foi consequência de uma ligação clandestina.

 Foto: LUTO 
Menino que morreu após choque elétrico será enterrado nesta sexta, no Sertão de Pernambuco http://migre.me/hn68g

Foto: Ricardo Labastier/JC Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário