sábado, 11 de janeiro de 2014

Falta de energia deixa bairros de Recife, Jaboatão e Camaragibe sem água



falta de energia provocada por um incêndio na subestação da Celpe no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife, também deixou muitos moradores sem água na manhã deste sábado (11). O abastecimento no sistema Tapacurá/Duas Unas foi paralisado e alguns bairros no Recife, Jaboatão dos Guararapes e Camaragibe foram afetados. Na área central da capital pernambucana, terá queda de pressão no fornecimento durante todo o dia, de acordo com a Compesa. 

A previsão dos técnicos da companhia é retomar o abastecimento de água nas áreas afetadas a partir das 20h deste sábado. Dessa forma, a normalização no serviço de energia elétrica não significa que o fornecimento de água também sera restabelecido, uma vez que o sistema precisa de um período de tempo de bombeamento da água para a estação de tratamento e enchimento dos reservatórios e adutoras. 

No Recife, estão sem água os bairros de Curado, Caxangá, Totó, Cordeiro, Várzea, Brasilit, comunidade do Detran, San Martin, Engenho do Meio, Cidade Universitária, Torrões, Iputinga, Prado, Ibura, Alto Santa Isabel, Alto do Mandú, Monteiro, Tejipió, Sancho, Jardim São Paulo,Monsenhor Fabrício,Dois irmãos, Casa Forte e Poço da Panela. Já em Jaboatão, estão sem abastecimento normal Jaboatão Centro e partes altas de Cavaleiro. O município de Camaragibe também está com a distribuição de água interrompida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário