sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Plaza abre liquidação Renova Tudo nesta sexta-feira

 Foto: É DADA A LARGADA PARA AS PROMOÇÕES!

Plaza Shopping inicia amanhã sua liquidação. Além dos descontos de até 70% nos produtos, estacionamento terá preço reduzido pela metade http://bit.ly/19DF4XZ

Foto: Alexandre Severo/Acervo JC Imagem

Inaugurando as tradicionais liquidações de início de ano, o Plaza Shopping inicia nesta sexta-feira (3) o "Renova Tudo Plaza", oferecendo 50% de desconto no estacionamento, além das ofertas das lojas. Até o domingo (5), os clientes poderão encontrar até 70% de desconto nas lojas do mall, que estarão todas em oferta.

Durante os três dias continuará valendo a promoção de Natal “Prêmio Todo Dia”. Ao realizar compras somando R$ 250, os clientes terão direito a um cupom para participar do sorteio de uma Mercedes A200, na terça-feira (7).

Com o Renova Tudo, quem for ao shopping pagará apenas R$2,75 de estacionamento, por quatro horas de permanência. Além de todas as lojas, a praça de alimentação também irá oferecer ofertas durante o período.

A expectativa é que haja um incremento de 15% nas vendas durante os três dias em comparação a fins de semana comuns. O horário de funcionamento segue das 10h às 22h na sexta-feira e sábado e das 12h às 20h no domingo. Mais detalhes da promoção podem ser conferidos no site do Plaza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário