sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Rua dos Navegantes sofre bloqueio para obras


 Foto: MAIS OBRAS » Mudança na tubulação interdita trecho da Rua dos Navegantes, em Boa Viagem, por 40 dias http://bit.ly/1iX1IgL

Foto: Google Maps


A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) bloqueia, a partir desta quinta-feira (9), um trecho na Rua dos Navegantes entre as ruas Padre Carapuceiro e Bruno Veloso, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
A interdição acontece para serviço de substituição de 200 metros de tubulação da drenagem realizada pela Empresa de Limpeza Urbana (Emlurb). Apenas moradores vão ter acesso à área. A obra tem um prazo de 40 dias para a finalização.
Aqueles que seguem pela Rua dos Navegantes e desejam continuar transitando pela via depois do trecho bloqueado devem dobrar à direita na Rua Padre Carapuceiro, cruzar a Avenida Conselheiro Aguiar, acessar a Avenida Engenheiro Domingos Ferreira e dobrar à esquerda na Rua Bruno Veloso. Dessa forma, o condutor terá acesso ao trecho liberado da Rua dos Navegantes.
OBRA - A troca de tubulação na via tem o objetivo de substituir a rede de drenagem antiga, que já possui mais de 50 anos e ocasiona frequentes  afundamento no asfalto por causa de vazamentos. Após essa intervenção, a Emlurb irá programar o recapeamento da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário