quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Curso para agente de informações turísticas em Jaboatão abre inscrições até esta quinta

Ficheiro:Jaboatao.jpg

Um curso gratuito está sendo oferecido para quem deseja trabalhar como agente de informações turísticas no município de Jaboatão dos Guararapes. As inscrições, disponíveis até as 15h desta quinta-feira (16), são direcionada a pessoas a partir de 17 anos, residentes no mesmo município. Também é requisito ter escolaridade mínima até o 7º ano do Ensino Fundamental II.
O curso, que possui carga horária de 200 horas, oferece 23 vagas. A inscrição deve ser realizada na sede da Regional Guararapes, Rua Estrada da Batalha, nº 188, Prazeres, em Jaboatão. No local, o candidato deve apresentar RG (carteira de identidade), CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e declaração de escolaridade.
As aulas serão ministradas do dia 3 de fevereiro ao dia 23 de abril no período da tarde. Já os resultados da seleção devem ser divulgados até a proxima semana, no site da prefeitura e também presencialmente, na própria Regional. Após a conclusão do curso, a expectativa é de que o aluno esteja apto a informar e orientar turistas sobre atividades como programações,serviços e produtos, além de prestar informações locais em postos de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário