quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Compesa vai realizar troca de tubulação em Boa Viagem

f4bf330fe17163b677f1bac4b9945b49.jpg
Trecho vai sofrer intervenções até a próxima quinta-feira (21)

 
Os motoristas que trafegam no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife devem ficar atentos. Uma obra da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai interditar um trecho do cruzamento das ruas Feliciano José de Farias e Capitão Zuzinha para realizar 50 metros de novas tubulações. A intervenção começa nesta terça-feira (19) e segue até quinta (21).
A Compesa vai utilizar na obra o método não-destrutivo na Rua Capitão Zuzinha, via que liga os bairros da Imbiribeira e de Boa Viagem, para implantar a tubulação por baixo do calçamento e assim reduzir o impacto de escavações e interdições. Essa técnica permite que os pontos de entrada e saída da tubulação sofram interdição apenas nas ruas Feliciano José de Farias e Dona Uzinha Nunes, ambas de tráfego local.
A obra faz parte do Proest, que está ampliando a área de coleta de esgoto nos bairros de Boa Viagem, Imbiribeira e Porta Larga, na Zona Sul do Recife. A conclusão das obras nos três bairros está prevista para julho de 2014, com um orçamento da ordem de R$ 70 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário