sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ÚLTIMAS NOTÍCIAS Poço da Panela Mais um binário é implantado na Zona Norte do Recife




A partir deste sábado (9), começa a funcionar o novo binário da Zona Norte do Recife. As alterações acontecem em quatro ruas de bairro do Poço da Panela. Essa é a nona mudança no trânsito da Capital Pernambucana, em 10 meses de gestão.

A Rua dos Arcos passa a ser mão-única no sentido Avenida 17 de Agosto e o estacionamento só será permitido do lado esquerdo da via. Já na Rua Marquês de Tamandaré, o trânsito só será permitido no sentido Rua Luiz Guimarães e o estacionamento fica liberado no lado direito da via.

Na Rua Luiz Guimarães, transversal às duas anteriores, o estacionamento de veículos passa a ser proibido no sentido Rua dos Arcos. Já no sentido Rua Marquês de Tamandaré, existe a permissão entre 20h e 7h nos dias úteis e a partir das 14h do sábado, nos fins de semana. Já na Rua Soares Azevedo, o estacionamento fica permitido do lado direito da via, no sentido Rua Luiz Guimarães.
Foram implantadas cerca de 40 placas de sinalização vertical. Arte-educadores estarão no local orientando os condutores sobre as mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário