quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Obras deixam trânsito ainda mais complicado na Av. Mascarenhas de Moraes


Nos últimos dias, o trânsito está mais complicado do que já era na Avenida Mascarenhas de Moraes, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. O motivo é uma obra da Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) para trocar 350 placas de concreto.

A via por onde circulam quase 60 mil veículos diariamente tem três faixas em cada sentido e, em alguns trechos, os carros só estão podendo usar duas faixas. Desde o início de outubro, quando começaram as obras, muitos motoristas têm saído mais cedo de casa para não se atrasar para o trabalho ou outros compromissos, mas não adianta. O congestionamento é enorme em quase todos os horários, sobretudo para quem trafega no sentido Afogados. Além dos condutores, alguns comerciantes também foram prejudicados com as obras e já notam queda nas vendas.

A previsão é de que a troca de placas seja concluída na primeira quinzena de dezembro. Mais de R$ 2 milhões foram investidos no serviço. A Mascarenhas de Moraes é uma das vias que estão sendo beneficiadas com as intervenções da Operação Verão. Além da troca de placas de concreto, a operação também prevê pavimentação de ruas, recapeamento do asfalto, recuperação de paralelepípedos  e implantação de sinalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário